quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Miley imitona

A Miley Puta Sem Criatividade Cyrus copiou o inicio da música da Selena Gomez , como você pode ver o inicio de CAN'T BE TAMED  da Miley é identico o da música Rock God de Selena :

                                              Rock God - Selena Gomez


CAN'T BE TAMED - Miley Cyrus


5 comentários:

  1. noooooossa, se tivesse soh um poquinho de criatividade, mais nao neh, cara vai aprender a limpar tua bunca depois vem fala mau da miley, velho tu nem sabe escreve teu nome....
    fica bem quietinha ai na tua ta bom, pq diferente da miley, quando tu crese tu vai ser gari.... e a miley vai sempre continuar sendo essa diva, pq se ela nao fosse diva, nao teria mais de 15 milhoes de pessoas fanaticas... porque sao bem poucas que provam ter amor sincero por ela, e as outras milhoes nem se contas quantas tem, cara aprende a escreve teu nome e deixa a miley em paz, e soh p te dizer.... faz mais de 5 meses que vc nao posta nenhuma merda nesse site, posta alguma coisa de uma vez, ou ja acabo sua criatividade pq se eu fize um blog sobre vc, nossaaaa eu vo posta td dia e eu posso te dizer que a criativdade nunca abaca para esse tipo de coisa...
    by FAN NUMERO 1 DA MILEEEY DIVA LINDA PERFEITAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. VAMOS ESCLARECER AS COISAS POR AQUI...NÃO PASSA DE UM MAL INTENDIDO
    Olha o album da selena A year wirhoud rain foi lançado em 17 de setembro de 2010 e o da miley foi lançado em 18 de junho de 2010 ou seja a miley publicou antes então quem esta copiando quem é a selana!! A parte na musica que é falada Rock mafia é que a dupla chamada Rock mafia que já criou muitas musicas da miley (Inclusive Who owns my heart, nobody is perfect, entre outras) criou esssa musica da selena! Então PENSE antes de puclicar!

    ResponderExcluir
  3. vocês são B-U-R-R-O-S pqp a Rock Mafia é quem produziu a música MEU DEUS QUE BURRICE, parem de odiar, porra! aposto que não iam gosta de um blog que odiasse a Selena sem graça Gomez.

    ResponderExcluir
  4. Esse povo é muito invejoso, Eu te amo Miley Cyrus, minha DIVA,

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKK , as duas musicas tem esse começo por causa da ROCK MAFIA , pq foi ela que produziu as duas musicas !

    Porem a da MILEY esta >>>> MUITO MELHOR <<<<<QUE A DA SELENA !!!!!

    Bjão pro seu recalque !

    ResponderExcluir