quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Miley está careca !


A Valey resolveu mudar um pouco o visual, como podem ver na foto acima, ela está SUPER LINDA, e vai contar com exclusividade para nós, sobre a mudança repentina confira:

Equipe : Olá Valey ops ! Escapou , bom olá Miley somos do We Hate Miley Cyrus um Site que Fizemos especialmente Para você e queremos fazer algumas perguntas ok!


Miley : Ok, mas não faça perguntas muito difíceis, eu sou retardada e não vou conseguir responder.

Equipe : Eu e todas as pessoas do mundo já sabiamos menos você, Miley oque queremos saber é o que deu em você, para raspar o cabelo, sabe você era tão linda ! ( Ironia )


Miley: Ai sabe o que é, eu tava com a cabeça muito cheia! E vendo bem, acho que ficaria bem com o estilo antigo do Ronaldinho.


Equipe : Cheia de que ? Problemas ? Merda ? Cheia de que não ajusta seus fãs ? ( Ironia )


Miley :Não, de piolhos e caspa. Sabe eu nunca pentiei meu cabelo e pior eu comprei um daqueles remédios inúteis mas eu tinha que abrir a tampa para passar. Então, decidi raspar a cabeça. Melhor do que ter o sacrifício de abrir aquela droga.


Equipe : O Que você acha sobre as pessoas te odiarem ?

Miley : Tipo né, eu acho que a inveja delas faz a minha fama, são um bando de ridículas, sabe elas não tem dinheiro como eu , também não é sexy , bonita , e inteligente com eu .


Equipe : Claro , Miley ninuém quer ser como você ! Bom oque você acha de te chamarem de XUXA !

Miley : Adoro a Xuxa ! (Risada de Demente)


Equipe : Ok Miley para finalizar pode nos dizer se pretende fazer um novo álbum ?

Miley : Os meus produtores não estão querendo fazer dizem que não está vendendo pois nenhuma loja aceit vende-lo, mais eu disse que vou ver se o Zé aceita vender na sua banca ,e pretendo fazer bastante duetos para ver se vende mais!  ( Sorriso de demente )

Nenhum comentário:

Postar um comentário